Portal Caparaó - Garrucha e munição apreendidas em Vilanova
Segurança

Garrucha e munição apreendidas em Vilanova

11/02/2016 - Atualizado em 12/02/2016 07h40

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar apreendeu sete cartuchos intactos, uma garrucha calibre .22 e um Ford/Belina Ghia, placa KSO 4455/São Pedro dos Ferros, na madrugada desta quarta-feira, 10/02, em Vilanova, distrito de Manhuaçu.

Durante patrulhamento, a equipe policial notou que o motorista tentou fugir com veículo. Os policiais fizeram a abordagem e a documentação da Belina estava atrasada.

A arma e a munição foram localizadas na bermuda do motorista. Ele alegou que comprou de um rapaz no córrego Pirapetinga (Caputira).

O autor apresentava um ferimento na cabeça que, segundo ele, foi resultado de uma briga com o irmão. Foi encaminhado para a delegacia.

Portal Vilanova.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.