Portal Caparaó - Bandidos roubam Astra e deixam Uno furtado no lugar
Segurança

Bandidos roubam Astra e deixam Uno furtado no lugar

11/02/2016 - Atualizado em 12/02/2016 14h38

MANHUAÇU (MG) - Bandidos roubaram um Astra em São Sebastião do Sacramento, distrito de Manhuaçu, na tarde desta quarta-feira, 10/02. O veículo foi localizado em Matipó. No lugar do Astra, os ladrões deixaram um Uno furtado dias atrás e usado em assalto em Santo Amaro de Minas, na semana passada.

O dono do Astra contou que estava parado na região central de Sacramento quando o Uno parou paralelamente a seu veículo. Três bandidos desembarcaram armados com dois revólveres e anunciaram o assalto.

Eles fugiram em direção à BR-116 e deixaram o Fiat Uno, placa HAX 9287. O Uno aparece nas filmagens, da semana passada, quando roubaram no Auto Posto Tulipão, localizado no distrito de Santo Amaro de Minas.

Os militares depararam com o veículo Astra no trevo do distrito de São Pedro do Avaí. Eles fugiram em direção a Caputira e depois para Matipó.

O Astra foi localizado abandonado no Córrego Cachoeira Alegre, na zona rural de Matipó.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.