Portal Caparaó - Setecentos reais roubados em posto na MG-111
Segurança

Setecentos reais roubados em posto na MG-111

12/02/2016

MANHUAÇU (MG) - Bandidos roubaram setecentos reais num posto de combustíveis na MG-111, por volta de 3 horas da madrugada de quinta-feira, 11/02.

O frentista contou que se deslocou até próximo de uma caixa d'água que fica a uns cem metros das bombas de combustíveis para verificar um possível vazamento e, ao retornar, todas as luzes do posto se apagaram.

Imediatamente, um homem alto trajando roupas escuras, levou o frentista para o interior da lanchonete e exigiu o dinheiro do posto. Ao que tudo indica, a ação foi praticada por dois autores.

O assaltante fugiu em direção à MG-111. Como ainda estava escuro, o frentista não conseguiu detalhes do caminho tomado pelos bandidos.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.