Portal Caparaó - Dois jovens são apreendidos após assaltarem farmácia
Segurança

Dois jovens são apreendidos após assaltarem farmácia

13/02/2016 - Atualizado em 14/02/2016 15h25

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar apreendeu imediatamente dois jovens que assaltaram a Farmácia Aliança, na Baixada, em Manhuaçu, por volta das 18:50 desta sexta-feira, 12/02. Os dois indivíduos foram detidos minutos após o crime.

A funcionária da farmácia contou que os dois rapazes chegaram perguntando sobre um medicamento. Em seguida, o jovem de 17 anos sacou um revólver calibre 32 e o comparsa dele, de 16 anos, estava com uma pistola calibre 40.

Ameaçando a funcionária o tempo todo, eles exigiam o dinheiro do caixa. Saíram levando 291 reais e fugiram em direção à rodoviária.

Imediatamente a atendente ligou para a Polícia Militar e descreveu os autores. Uma equipe policial viu os jovens e fez a apreensão em menos de cinco minutos depois do roubo.

Todo o dinheiro foi recuperado, bem como as duas armas. A pistola na realidade é uma imitação de brinquedo, mas a atendente da farmácia, naturalmente, não sabia disso.    

Os dois menores infratores, acompanhados de representantes legais, e o material apreendido foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil. Foi instaurado inquérito.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.