Portal Caparaó - PM de Lajinha recupera celular roubado em Manhumirim
Segurança

PM de Lajinha recupera celular roubado em Manhumirim

13/02/2016 - Atualizado em 13/02/2016 23h52

LAJINHA (MG) - A Polícia Militar conseguiu identificar os autores de um roubo de celular em Manhumirim, na madrugada de segunda-feira, 08/02. O telefone foi encontrado em Lajinha e os envolvidos detidos.

Após diversas diligências, o celular foi recuperado numa ação conjunta com a Polícia Militar de Lajinha. O aparelho foi identificado pelo número IMEI.

Os dois envolvidos, de 9 e 13 anos, roubaram o aparelho de um adolescente, próximo à rodoviária de Manhumirim, no Carnaval.

Os autores (um adolescente de 13 anos e uma criança de 09 anos) agrediram a vítima de 11 anos e o ameaçaram com simulacro (imitação) de arma de fogo (arma de brinquedo), levando um aparelho celular.

Os infratores confessaram o roubo e entregaram o celular para equipe policial. Menores foram entregues ao Conselho Tutelar.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.