Portal Caparaó - Motorista perde o controle da direção e bate em árvore
Segurança

Motorista perde o controle da direção e bate em árvore

18/02/2016

BOM JESUS DO GALHO (MG) - A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) registrou o acidente de trânsito nesta tarde de quarta-feira (17/02), no km 15 da MG - 329, em Bom Jesus do Galho. O motorista de um Fiat Palio ficou ferido depois de perder o controle da direção e bater em uma árvore às margens da rodovia.

O carro era dirigido pelo vendedor Marcos Vinícius Soares Bárbara, de 26 anos. A vítima sofreu ferimentos leves e foi socorrida até o Pronto Atendimento Microrregional (PAM) de Caratinga.

Segundo informações médicas, a vítima teve um corte contuso e escoriações no braço direito, além de lesões no couro cabeludo e no joelho direito, e se queixava de dor nas costas. Segundo os militares, o motorista relatou que seguia sentido Caratinga/Bom Jesus do Galho, quando ao realizar uma curva, provavelmente, dormiu ao volante, vindo a perder o controle direcional do veículo e a se chocar contra a árvore.

TV Super Canal Fotos: Gilmar Oliveira/Internauta

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.