Portal Caparaó - Novos oficiais no Batalhão de Caratinga
Segurança

Novos oficiais no Batalhão de Caratinga

19/02/2016 - Atualizado em 20/02/2016 09h22

CARATINGA (MG) - Dois novos oficiais passam a fazer parte do 62º Batalhão de Polícia Militar de Caratinga. Um reforço a mais para segurança pública de Caratinga e região.

Na cidade de Inhapim, a agora Companhia de Polícia Militar irá contar com a experiência do Capitão Ronaldo Sanglard, que já trabalhou em Manhuaçu, Caratinga, Raul Soares, Nova Era, Manhumirim e estava em Belo Horizonte até o final do ano passado.

Outro reforço foi a trasferência do Major Márcio Roberto de Souza que já atuou em Itabira, Raul Soares e Manhuaçu, no 11º Batalhão de Polícia Militar. Ele assumiu o cargo de subcomandante do 62º Batalhão, auxiliando o comandante Tenente-coronel Sérgio Renato.

TV Super Canal - Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.