Portal Caparaó - Sortudo manhuaçuense recebe carro da promoção ACIAM
Economia

Sortudo manhuaçuense recebe carro da promoção ACIAM

24/02/2016 - Atualizado em 25/02/2016 08h56

MANHUAÇU (MG) - O manhuaçuense Alexsandro Queiroz da Silva recebeu o automóvel Pálio 0km, sorteado na campanha “Um Sonho de Natal”, promovida pela Federminas e a ACIAM (Associação Comercial, Industrial e Agronegócios de Manhuaçu). Ele ganhou com cupom da loja Microplan Informática.

A campanha promocional ainda sorteou, para todo estado, três caminhonetes Amarok e uma casa no valor de 250 mil reais em barras de ouro. Além disso, houve um sorteio de um Pálio exclusivamente para os clientes que compraram em Manhuaçu. Foram quase 100 mil seladinhas (cupons) cadastrados no site da Federaminas.

No dia do sorteio, Alexsandro Queiroz estava em Conceição de Ipanema e com o celular desligado. Foi uma correria só quando a namorada atendeu a ligação em sua casa e descobriu que ele havia sido contemplado. “Quando ela me disse, eu não acreditei. Ela foi até a ACIAM para ter certeza”, lembrou.

Na entrega do veículo, Alexsandro Queirz vibrou muito com o carro oferecido pela promoção “Um sonho de Natal”.

A premiação foi entregue pelo Presidente da Aciam Silvério Afonso, acompanhado dos diretores Maurélio Carlos e Joacir Fortunato Marques, o empresário associado José Geraldo Moreira (Microplan) e o representante da Navelli Fiat Ronaldo Garcia.

Silvério Afonso ressaltou que a campanha movimentou o comércio de Manhuaçu no final de 2015. “Esta campanha foi especial, com a maior premiação da história da ACIAM. Aproveito a oportunidade para agradecer todos os parceiros, patrocinadores, empresas participantes e também a população de Manhuaçu e região, que mais uma vez participou ativamente da promoção”, afirmou.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.