Portal Caparaó - Garoto de 13 anos morre após ser baleado
Segurança

Garoto de 13 anos morre após ser baleado

29/02/2016 - Atualizado em 29/02/2016 15h51

CARATINGA (MG) - Por volta do meio-dia deste domingo (28/02), Daniel da Silva Gomes, de 13 anos, chegou a dar entrada no Pronto Atendimento Microrregional de Caratinga após ser baleado no ombro, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

Ao tomar conhecimento do fato, a Polícia Militar iniciou as diligências no local dos fatos, na residência situada na Rua Alice Fonseca, no distrito de Santa Luzia, em Caratinga, e prendeu Thiago Felipe Alves dos Santos, de 20 anos, o principal suspeito da autoria do disparo da arma de fogo.

Conforme apurado e informado por tenente Cristhófori, a vítima baleada e outros dois adolescentes estavam no quarto entretidos no computador quando o jovem de 20 anos manuseava a arma. O disparo teria sido acidental. O suspeito é cunhado da vítima.

Ainda conforme a Polícia, Thiago teria adquirido a arma de fogo, um revólver calibre 32, com um menor de 17 anos, após ter se envolvido em um desentendimento na noite anterior em um bar daquele distrito. Ele teria desferido uma facada contra Ederson Ribeiro, de 22 anos.

Thiago foi detido na residência onde ocorreu o disparo. Ele negou a autoria, mas confessou ser o dono da arma. O irmão da vítima baleada, que também estava no local, relatou que Thiago manuseava a arma.

O revólver não foi encontrado. Thiago alegou que havia dispensado a arma nos fundos da casa onde possui um brejo.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. O corpo de Daniel foi levado ao IML de Caratinga e, posteriormente, ao serviço funerário. A vítima residia em Santa Rita de Minas e passava o final de semana na casa do cunhado.

TV Super Canal - Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.