Portal Caparaó - Toro é apresentada pela Navelli em Manhuaçu
Geral

Toro é apresentada pela Navelli em Manhuaçu

02/03/2016 - Atualizado em 03/03/2016 06h46

MANHUAÇU (MG) - A concessionária Navelli Fiat apresentou em Manhuaçu o lançamento da Fiat Toro, a nova picape produzida no Brasil que vem com o propósito de revolucionar o mercado. Maior do que as picapes compactas e menor do que as médias, com 4.915mm de comprimento, a Toro é ágil para a cidade e tem o tamanho considerado ideal para encarar qualquer viagem. O veículo está disponível para test drive.

Tão esperada em 2016, a Fiat Toro é um veículo plural, que une qualidades de SUV (utilitário esportivo), de picape e de automóvel. Traz versões com motores flexível ou diesel, com câmbio automático de seis ou nove marchas, com a opção de manual de seis marchas. Conforme a Fiat, o Toro é para uso urbano ou fora de estrada, com trações 4x2 ou 4x4, atendendo a todos os gostos e necessidades de transporte, trabalho ou lazer. A Fiat Toro traz uma carroceria forte, segura, durável e inteligente, apoiada sobre suspensão independente nas quatro rodas.

Com o Toro, a Fiat vence o desafio de construir uma picape monobloco com alta resistência e baixa torção de carroceria. E tudo com tecnologia de ponta, tanto em conforto e desempenho como em conectividade e segurança. É um verdadeiro Sport Utility Pick-up (SUP), que reúne o porte, a altura e a ergonomia de um SUV; a robustez de um fora de estrada com o conforto de um automóvel; e a praticidade e espaço de uma picape cabine dupla de quatro portas, capacidade para acomodar até cinco pessoas com requinte e segurança e levando até uma tonelada.

Na traseira, a inovação foi ainda maior e também um grande desafio para os designers. A solução radical começou na tipologia da tampa. Dividida exatamente no centro, suas duas portas oferecem uma versatilidade de uso ainda não experimentada por clientes do segmento de picapes. A abertura lateral das portas permite ao usuário muito mais conforto e praticidade para carga e descarga.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.