Portal Caparaó - Bandidos roubam lotérica e mercearia
Segurança

Bandidos roubam lotérica e mercearia

02/03/2016

RAUL SOARES (MG) - Quatro homens armados roubaram 20 mil reais numa mercearia no Córrego Sacramento, zona rural de Raul Soares, na manhã dessa segunda-feira (29/02).

O comerciante de 37 anos, vítima da ação criminosa, relatou aos policiais militares que quatro homens armados chegaram em seu estabelecimento comercial, em duas motocicletas Honda CG 150, de cor preta, sendo três com roupas e capacetes pretos e um de camisa azul com capacete vermelho.

A vítima foi amarrada no interior do comércio e foi roubada a quantia aproximada de 20 mil reais em dinheiro e cheques, além de um aparelho que gravava as imagens do circuito interno.

Após o crime, os autores fugiram em direção ao distrito de Santana do Tabuleiro, tomando rumo ignorado.

Foi feito contato com todas as frações vizinhas para fazer o cerco e bloqueio. A Polícia Militar segue em rastreamento.

LOTERIA

Dois homens e duas mulheres assaltaram a casa lotérica localizada no Luiziana Shopping, no Centro de Raul Soares, no último sábado (27), por volta das 8h.

De acordo com a informação dos atendentes do estabelecimento, dois homens e duas mulheres chegaram na casa lotérica no momento em que foi aberta aos clientes e anunciaram o assalto.

Um dos indivíduos portava um revólver, possivelmente calibre.38 e passou a ameaçar as funcionárias, enquanto um outro homem e uma mulher apanhavam o dinheiro que estava nos caixas da loteria.

Eles levaram, aproximadamente, 3.700 reais dos caixas. Após a ação, os autores correram para os fundos da galeria comercial, e, segundo relato de testemunhas no local, os marginais entraram em um veículo Fiat Uno, cor verde clara, modelo mais antigo, e fugiram em direção ao bairro Tarza/Vila Barbosa.

Diante destas informações, a PM iniciou rastreamento com intuito de localizar o referido veículo. Por meio de informações, durante o trajeto, um Fiat Uno verde teria passado em direção ao Córrego das Laranjeiras no mesmo horário do fato.

Os policiais continuaram a busca em direção ao Córrego das Laranjeiras, sentido ao distrito de Águas Férreas e a cidade de São Pedro dos Ferros e apoio de uma equipe de Rio Casca, mas sem sucesso.

Com informações do 62º BPM

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.