Portal Caparaó - Criança de quatro anos morre atropelada
Segurança

Criança de quatro anos morre atropelada

04/03/2016 - Atualizado em 04/03/2016 15h27

RIO CASCA (MG) - Uma criança de quatro anos morreu atropelada no bairro Bela Vista, em Rio Casca, na tarde desta quarta-feira, 02/03.

O motorista de 61 anos contou que entrou em seu veículo acompanhado de sua esposa e, ao arrancar com o carro para iniciar uma descida, percebeu que passou sobre um obstáculo.

Ele relatou aos policiais que ao desembarcar encontrou a criança ensanguentada. O motorista afirmou que não viu o garoto.

Após o atropelamento, ele pegou o menino e socorreu no próprio carro até o hospital da cidade. A criança não resistiu e morreu.

O condutor foi encaminhado para o quartel da Policia Militar para confecção do boletim de ocorrência e depois levado para a delegacia de Polícia Civil, que irá apurar as circunstâncias do atropelamento.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.