Portal Caparaó - CRAS de Reduto promove mostra de trabalhos
Geral

CRAS de Reduto promove mostra de trabalhos

09/03/2016 - Atualizado em 09/03/2016 17h47

REDUTO (MG) - O Centro de Referência de Assistência Social – CRAS - de Reduto mostrou a qualidade do trabalho que vem sendo desenvolvido pelo setor junto aos participantes. A equipe apresentou os resultados das diversas oficinas e projetos voltados aos vários segmentos do município: crianças, adolescentes, adultos e idosos.

Durante toda à tarde de domingo, 06/03, a equipe do CRAS como apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu um encontro de lazer e diversão.

Contando com a participação do Grupo Capoeira Kairós Arte de Minas, Grupos de Capoeira de Luisburgo e de São João do Manhuaçu, Centro Cultural de Benguela de Manhuaçu e demais Mestres da Capoeira, houve apresentação de capoeira e a participação dos praticantes de Reduto.

A equipe do CRAS é composta por uma coordenadora, psicóloga, assistente social, monitoras e os oficineiros de Aeróbica, Artesanato, Boxe, Capoeira e Música. Também acontece com sucesso o Projeto Café com Prosa.

Durante o evento, que foi uma forma de apresentar os resultados, a equipe do CRAS agradeceu a presença de todos e convidou para que possam participar nas oficinas deste ano. Basta o interessado procurar o setor e fazer sua inscrição.

Com informações - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.