Portal Caparaó - Conceição de Ipanema comemora o Dia do Evangélico
Geral

Conceição de Ipanema comemora o Dia do Evangélico

09/03/2016 - Atualizado em 10/03/2016 08h57

CONCEIÇÃO DE IPANEMA (MG) - A festividade em comemoração ao Dia do Evangélico foi organizada pelas igrejas de Conceição de Ipanema, durante o último final de semana. Com apoio da Prefeitura, Câmara de Vereadores e comércio local, o Dia Municipal do Evangélico é comemorado desde 2006.

O evento reuniu igrejas de diferentes denominações, todas envolvidas por um só objetivo: adorar o Senhor e convocar todas as pessoas, independente da denominação religiosa que professam a fé em Jesus Cristo, para construir juntos uma sociedade edificada nos mandamentos do Senhor, amando a Deus sobre todas as coisas e o próximo como a ti mesmo.

Apresentaram-se bandas da região e a dupla Silas e Paulo Roberto de Mantena/MG. Trazendo a palavra de Deus, o Pastor João Luiz, da África do Sul, que destacou a liberdade que os brasileiros têm em falar da palavra de Deus. Dezenas de pessoas puderam ser edificadas pelos louvores e a palavra de Deus ministrada.

Encerrando a semana na segunda-feira, dia 7/3, foi realizada no povoado de São Barnabé, município de Conceição de Ipanema, uma marcha pra Jesus, com o título a “Tua graça nos Basta”.

Wenderson A. Vasconcellos

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.