Portal Caparaó - Foragido da justiça é preso após assaltar taxista
Segurança

Foragido da justiça é preso após assaltar taxista

11/03/2016 - Atualizado em 12/03/2016 11h24

ALTO JEQUITIBÁ (MG) - Um morador do Córrego Vargem Grande, zona rural de Alto Jequitibá, procurou a Policia Militar, nesta quinta-feira, 10/03, relatando que havia sido vítima de assalto no dia anterior.

O solicitante relatou que estava no ponto de táxi quando recebeu um chamado para fazer uma corrida até o Córrego Cabeceira da Vargem Grande e que era para pegar o passageiro no Povoado de Luanda.

Quando chegou ao local combinando entraram em seu táxi dois indivíduos. Um dos cidadãos foi reconhecido pelo taxista.

Assim que chegaram ao destino, o autor anunciou o assalto e disse que estava com tudo planejado para roubar e matar o taxista, mas como a vítima era conhecida dele, apenas o dinheiro seria levado.

Os indivíduos pegaram a quantia de 780 reais e ainda exigiram que o taxista os trouxesse novamente até o Povoado de Luanda.

Policiais Militares fizeram rastreamento e localizaram o assaltante. O autor confessou o crime, porém não quis revelar a identidade do segundo envolvido. Ele alegou que praticou o roubou por necessidade.

Durante buscas na residência do infrator, foi encontrada uma bucha de maconha e dois celulares e ainda constatou-se a existência de um mandado de prisão aberto em desfavor do autor. Ele foi conduzido à delegacia e posteriormente recolhido ao presídio.

Foi instaurado inquérito referente ao roubo.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.