Portal Caparaó - Espingarda apreendida em Reduto
Segurança

Espingarda apreendida em Reduto

18/03/2016

MANHUAÇU (MG) - Um homem foi preso e uma espingarda calibre 28 foi apreendida pela Polícia Militar, no dia 14 de março, no córrego Vargem Alegre, em Reduto.

A PM foi acionada por um caminhoneiro que relatou ter se desentendido com um morador do Córrego Vargem Alegre e que este indivíduo teria atirado contra ele.

Assim que chegaram ao local,foi confirmado que o autor teria ficado insatisfeito com a vítima que não aceitou a ajuda dele para desatolar o caminhão, pois o infrator estava embriagado. Os dois começaram a discutir e em seguida se agrediram.

O autor foi em casa pegou a arma e deu três tiros em direção à vítima. O autor dos disparos foi localizado e preso. A espingarda foi apreendida.

Os policiais ainda encontraram um cartucho intacto e três deflagrados e uma bucha de maconha.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.