Portal Caparaó - Prefeitura de Durandé recebe nova Ducato
Geral

Prefeitura de Durandé recebe nova Ducato

20/03/2016 - Atualizado em 21/03/2016 10h46

DURANDÉ (MG) - A Administração do município de Durandé recebeu um veículo van Ducato Minibus 0km da Secretaria de Estado de Saúde. O novo investimento foi viabilizado pelo Deputado João Magalhães junto ao Governo de Minas.

A nova van foi colocada à disposição da Secretaria de Saúde de Durandé. O veículo com capacidade para 15 passageiros vai possibilitar mais conforto aos moradores nas viagens a Muriaé e Belo Horizonte, entre outros centros de referência, quando da realização dos vários tratamentos de saúde viabilizados pela parceria do governo municipal.  

Para o Prefeito Lauro Simão, no momento em que verifica muitas dificuldades nas prefeituras, que também afetam a Prefeitura de Durandé, a chegada do novo veículo veio auxiliar bastante no atendimento aos moradores.

“Temos feito o possível para dar o atendimento de saúde da melhor qualidade e estamos conseguindo, mesmo com tantas dificuldades de recursos. Lógico que isso é possível por conta do apoio fundamental do deputado João Magalhães. Mais uma vez ele demonstra seu apreço por Durandé e o compromisso assumido com a nossa população", declarou o Prefeito Lauro Joaquim Simão.

Assessoria de Imprensa - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.