Portal Caparaó - Briga teve disparos de arma
Segurança

Briga teve disparos de arma

25/03/2016

MANHUAÇU (MG) - Uma briga envolvendo dois homens, por motivos de ciúmes, quase terminou em morte na noite de domingo, 20/03, no povoado de Bom Jesus de Realeza, em Manhuaçu.

Segundo populares, dois homens acabaram se desentendendo e iniciaram um atrito, chegando a realizar disparos de arma de fogo em direção ao comércio na rua Alfredo Garcia.

Autores teriam utilizado duas armas de fogo: revólveres calibres 38 e 22.

A confusão se estendeu até a pessoa de um rapaz que estava no local. Na intervenção em defesa do filho, outra pessoa foi agredida com uma pedrada na cabeça e foi sido socorrida a UPA (unidade de pronto atendimento) de Manhuaçu por familiares. Acabou permanecendo internado.

A Polícia Militar esteve no local e realizou o registro da ocorrência policial, entretanto, os autores já haviam fugido.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.