Portal Caparaó - �nibus escolar de Caparaó quase cai em ribanceira
Segurança

�nibus escolar de Caparaó quase cai em ribanceira

25/03/2016 - Atualizado em 27/03/2016 10h59

CAPARAÓ (MG) - Um ônibus que transportava alunos da zona rural de Caparaó saiu da pista e ficou parcialmente tombado à beira de uma ribanceira nesta segunda-feira (21), por volta das 07h00.

O acidente aconteceu quando o ônibus buscava alunos do Córrego Boa Vista, zona rural do município. O veículo ficou com a lateral direita parcialmente caída para o lado da ribanceira de uma lavoura de café.

Segundo o motorista, Rafhael Daris Novaes, 29 anos, fez um desvio para a lateral direita da pista e, então, percebeu que o ônibus começou a afundar, por conta da terra estar solta naquele trecho. Foi então que o veículo ficou preso, tombado parcialmente à direita, na ribanceira de uma lavoura de café.

Nem o condutor e nem os alunos sofreram nenhum ferimento. O ônibus teve de ser removido com ajuda de uma retroescavadeira, mas não sofreu nenhum dano. A documentação do veículo e do motorista estavam todas regulares.

Ainda de acordo com o condutor, ele normalmente não faz aquele percurso. O ônibus que é usado naquele trajeto havia apresentado problemas e ele, então, foi substituir o transporte daquela região.

Portal Espera Feliz

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.