Portal Caparaó - Polícia Militar apreende drogas que seriam levadas para Caputira
Segurança

Polícia Militar apreende drogas que seriam levadas para Caputira

26/03/2016 - Atualizado em 27/03/2016 11h00

MANHUAÇU (MG) - Enock Manoel Lopes, 27 anos, foi autuado por tráfico de drogas na delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu nesta sexta-feira, 25/03. Ele foi preso pela Polícia Militar transportando quatro tabletes de maconha para a cidade de Caputira.

Os policiais receberam denúncia de que um homem havia feito contato no trecho do bairro Santa Terezinha, próximo à Rodoviária de Manhuaçu. Além do motorista, havia dois homens e uma mulher no Kadett.

Com base na denúncia, os militares conseguiram abordar o carro na BR-262, próximo ao bairro Nossa Senhora Aparecida. As drogas foram encontradas numa sacola escondida atrás do aparelho de som no compartimento do painel do carro.

Segundo a PM, Enock afirmou ser o dono do veículo e que as drogas localizadas foram compradas de um caminhoneiro pelo valor de duzentos reais na Baixada e que as levaria para Caputira. Os quatro ocupantes do carro são daquela cidade.

Os policiais receberam uma denúncia sobre quem teria vendido a droga, mas ele não foi encontrado.

O Kadett, a droga e os envolvidos foram encaminhados para a delegacia. Enock Manoel Lopes foi autuado.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.