Portal Caparaó - Comerciante de Luisburgo e uma mulher morrem em acidente
Segurança

Comerciante de Luisburgo e uma mulher morrem em acidente

27/03/2016 - Atualizado em 29/03/2016 08h19

SANTA RITA DE MINAS (MG) - O comerciante de Luisburgo, Edemir Martins Andrade, de 57 anos, e uma mulher morreram em consequência de um acidente no km 538 da BR 116, em Santa Rita de Minas.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal e Bombeiros Anjos de Resgate de Santa Bárbara do Leste foram acionadas na tarde deste sábado (26/03), por volta das 16h30, para atendimento.

O veículo com placas de Manhuaçu estava sendo conduzido por Edemir Martins Andrade, de 57 anos, que, segundo informações repassadas pelos bombeiros, foi socorrido com suspeita de fratura fechada na perna esquerda, suspeita de hemorragia interna e escoriações nos braços. Ele não resistiu à cirurgia e faleceu.

No carro também estava uma passageira - Maria das Graças Andrade, de 57 anos, que estava bastante ferida. Ela foi encaminhada ao Pronto Atendimento Microrregional de Caratinga com uma fratura exposta na perna, corte no dedo do pé e suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE). A mulher também morreu.

As causas e circunstâncias do acidente serão apuradas. O motorista seguia sentido a Santa Bárbara do Leste quando saiu da pista e bateu em uma árvore.

A princípio, a carteira de habilitação do condutor encontrada no veículo pelas autoridades competentes correspondia à categoria A, ou seja, para dirigir motocicletas apenas.

TV Super Canal | Carlos Henrique Cruz - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.