Portal Caparaó - Uno é furtado no bairro Lajinha
Segurança

Uno é furtado no bairro Lajinha

01/04/2016

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar está procurando um Fiat Uno, de cor azul metálica, placa MQC 4263, furtado na porta da casa da vítima, no bairro Lajinha, no dia 30 de março.

Segundo informações recebidas pela PM, o autor chegou em salão de beleza e perguntou se o veículo que estava estacionado na rua era de um cidadão conhecido como “Leandro pedreiro”. As testemunhas disseram que não conheciam tal pessoa.

Em questão de minutos, o suspeito abriu o veículo e saiu em alta velocidade. Testemunhas ainda relataram que o suspeito tem estatura mediana, usava bigode, tem pele clara e aparentava ter cinquenta anos de idade.

Os policiais militares apresentaram fotos de um cidadão conhecido por praticar furtos de veículos, em especial os do modelo Fiat Uno. Imediatamente as testemunhas reconheceram o cidadão como suposto autor do delito.

Intenso rastreamento foi realizado, todavia o cidadão ainda não foi encontrado. A PM pede a colaboração da comunidade para que repasse informações sobre o paradeiro do suspeito e do veículo furtado.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.