Portal Caparaó - Motocicleta e roçadeiras furtadas
Segurança

Motocicleta e roçadeiras furtadas

02/04/2016

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - Uma motocicleta e duas roçadeiras foram furtadas no Córrego São Benedito, zona rural de São João do Manhuaçu.

A Polícia Militar foi acionada pela vítima que relatou ter se ausentado de sua residência na terça (29/03) e, ao retornar, nesta sexta, foi informado por sua esposa que do furto de duas máquina roçadeiras, sendo uma da marca Husqvarna cor vermelha e a outra Nakashi, cor laranja, vindo também mais tarde a dar falta de uma motocicleta Honda/CG 125, cor vermelha placa GNR-6563, emplacada em Bom Jesus do Galho/MG.

Segundo a vítima, a motocicleta se encontra em péssimo estado de conservação, estava com pouco combustível e chave na ignição. O local onde se encontrava as roçadeiras e a motocicleta é de fácil acesso.

Não houve até o momento informações sobre a suspeição do fato. A vítima foi orientada quanto aos demais procedimentos.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.