Portal Caparaó - Desentendimento acaba em assassinato em Santa Rita de Minas
Segurança

Desentendimento acaba em assassinato em Santa Rita de Minas

02/04/2016 - Atualizado em 03/04/2016 22h05

SANTA RITA DE MINAS (MG) - Um homem, de 29 anos, foi assassinado com golpes de faca, por volta das 22h30 de sexta (01/04), em Santa Rita de Minas. A vítima foi identificada como Reginaldo José dos Reis.

Segundo informações da Polícia Militar, a motivação do homicídio estaria ligada a um desentendimento entre autor e vítima. O acusado do homicídio já foi identificado, mas não teve o nome revelado pelos policiais.

De acordo com tenente Ribeiro, o autor do crime é parente da vítima. Ele fugiu para um matagal e a PM segue em rastreamento. “Informações dão conta de que o autor e a vítima se desentenderam durante o dia em um campo de futebol. A discussão teria se estendido e acabou evoluindo para um assassinato”, contou o oficial.

O corpo de Reginaldo foi encontrado caído em uma escada. A cena do crime foi preservada pelos militares até a chegada da perícia técnica da Polícia Civil. O perito constatou preliminarmente quatro perfurações no tórax da vítima.

Após os trabalhos periciais, o corpo da vítima foi liberado e levado pelo serviço funerário ao Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga para ser submetido a uma autópsia. Tanto o autor quanto a vítima já possuem registros policiais.

TV Super Canal - Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.