Portal Caparaó - Caminhoneiro morre em acidente na BR-262
Segurança

Caminhoneiro morre em acidente na BR-262

02/04/2016 - Atualizado em 04/04/2016 10h01

PEQUIÁ / IÚNA (ES) - O motorista de um caminhão carregado de placas de granito morreu num acidente, km 196 da BR-262 em Pequiá, no Espírito Santo, próximo à divisa com Minas Gerais, na noite desta sexta-feira, 01/04.

De acordo com o apurado pelo Portal Caparaó, algumas pessoas testemunharam quando o motorista descia a serra gritando que o caminhão havia perdido os freios. Após passar pelo posto fiscal, ele invadiu a contramão e chocou-se contra algumas árvores e um poste de energia elétrica.

Várias árvores foram derrubadas. O caminhão tombou e a cabine foi arrancada ao bater contra o poste.

O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu compareceu ao local, mas o caminhoneiro já estava morto. "O acidente foi de uma violência tamanha que o corpo de motorista foi parcialmente dilacerado pela ferragem da cabine. Nós comparecemos, mas nada pôde ser feito" explicou Sargento Cláudio, do Corpo de Bombeiros.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal do posto de Ibatiba e o corpo foi retirado em meio às ferragens pelo Corpo de Bombeiros do Espirito Santo.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.