Portal Caparaó - Homem é executado dentro de casa em Padre Fialho
Segurança

Homem é executado dentro de casa em Padre Fialho

02/04/2016 - Atualizado em 04/04/2016 10h00

MATIPÓ (MG) - João Batista Fernandes, conhecido como João Tinin, 41 anos, foi executado durante a manhã deste sábado, 02/04, numa casa em Padre Fialho, distrito de Matipó.

Ele e algumas pessoas estavam trabalhando na reforma de uma casa quando chegaram dois homens numa motocicleta Honda CG Titan, de cor preta.

Os autores entraram na casa e atirara cinco vezes contra João Batista. Ele foi atingido na cabeça, nos braços e no abdômen. Familiares ainda o socorreram para Abre Campo, mas não adiantou e faleceu.

Após os fatos, os autores fugiram em direção à cidade de Pedra Bonita. Os dois executores estavam com capacetes cobrindo o rosto.

SUSPEITA

Apesar dos executores terem anunciado que era um assalto, denúncias sugerem que a motivação seja relacionada a vingança, devido a possível envolvimento da vitima em crimes. João foi condenado por crime de homicídio e foi suspeito de um crime de roubo, em 2015, na zona rural de Pedra Bonita, de acordo com a Polícia Militar.

O corpo foi conduzido pela funerária para necropsia em Manhuaçu.

Com informações da Polícia Militar

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.