Portal Caparaó - Cinco foragidos são presos pela PM
Segurança

Cinco foragidos são presos pela PM

04/04/2016

MANHUMIRIM (MG) - Durante realização de operação policial “Alferes Tiradentes”, nesta quinta-feira, 31/03, policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar prenderam três pessoas com mandado de prisão e apreenderam dois menores infratores em cumprimento de mandado de internação.

Os cumprimentos de mandados foram realizados na área da 29ª Companhia de Polícia Militar. Duas prisões foram realizadas em Manhumirim e uma na zona rural de Durandé, no Córrego Arrependido.

Dois menores, um com 15 e o outro com 17 anos, ambos residentes em Manhumirim, foram conduzidos para cumprimento de mandado de internação.

Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência de uma moradora do bairro Nossa Senhora da Penha, em Manhumirim, foi encontrado o aparelho celular de uma adolescente contendo mensagens referente a crimes.

Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, com os materiais apreendidos.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.