Portal Caparaó - Três são esfaqueados em Caputira e Matipó
Segurança

Três são esfaqueados em Caputira e Matipó

04/04/2016 - Atualizado em 05/04/2016 08h08

MATIPÓ E CAPUTIRA (MG) - A Polícia Militar registrou três casos de pessoas feridas a facadas em Matipó e Caputira na noite de sábado, 02/04.

O primeiro caso foi por volta de 19:30, numa casa no bairro Palhada, Matipó.Dois homens encapuzados arrancaram telhas e invadiram a casa de um aposentado de 68 anos.

Eles queriam dinheiro que o aposentado não tinha. Reviraram os pertences e móveis e deram vários golpes de faca no pescoço dele, querendo algo de valor.

Os autores fugiram. O aposentado foi levado para o serviço de saúde em Matipó e, devido à gravidade do ferimentoe necessidade de cirurgia, foi transferido para o Hospital César Leite em Manhuaçu.

O segundo caso foi por volta de 20:30, na rua Coronel Abelha, no Centro de Matipó.

Dois cunhados começaram a discutir em casa por causa de herança. Um deles deu um soco no outro, que pegou uma faca e revidou com vários golpes nas costas do primeiro.

Os autores foram atendidos no serviço de saúde de Matipó. Um deles foi preso e o outro, ferido a facadas, devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido em estado grave para o Hospital César Leite em Manhuaçu.

CAPUTIRA

O segurança de 32 anos que trabalhava numa festa num bar no Córrego Sucanga, em Caputira, foi preso depois de esfaquear um frequentador, de 21 anos (foto).

Testemunhas contaram que, após desentender-se com a vitimade 21 anos, o segurança pulou a janela que dá acesso à cozinha, apoderou-se de uma faca e esfaqueou a vitima.

O acusado aguardou a chegada da Polícia Militar no local e alegou que o jovem fez diversas provocações, estava bêbado e teria sido apenas retirado do local por ele.

Com base nas testemunhas e na história relatada pela dona do bar, o segurança foi preso e encaminhado para a delegacia.

O jovem ferido foi levado para Matipó e depois transferido para o hospital em Manhuaçu com ferimento a faca no abdômen. 

Com informações da Polícia Militar - Redação Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.