Portal Caparaó - Criada a subseção da OAB em Manhumirim
Geral

Criada a subseção da OAB em Manhumirim

04/04/2016 - Atualizado em 05/04/2016 08h05

BELO HORIZONTE (MG) - O Conselho Estadual da OAB aprovou, por unanimidade, a criação das subseções Manhumirim, Açucena e Rio Novo. O município de Manhumirim pertence, atualmente, à subseção Manhuaçu.  O presidente Antônio Fabrício Gonçalves ressaltou que existem mais de 70 advogados atuando no município de Manhumirim.

A criação das subseções Açucena (227ª), Rio Novo (228ª) e Manhumirim (229ª) demonstra o compromisso assumido pela diretoria de atuar em proximidade com todos os advogados do estado e de dar continuidade no projeto de interiorização da seccional mineira.

Recentemente, o presidente Antônio Fabrício criou a Diretoria de Regionalização e designou os advogados Egmar Ferraz (Uberlândia) e Bernardo Brant (Montes Claros) como diretores regionais. O estado será dividido em 12 regiões para facilitar o acesso da advocacia aos serviços prestados pela OAB.

Segundo o diretor institucional e de comunicação, Fabrício Almeida, a iniciativa vai ampliar a defesa das prerrogativas em todas as regiões e aproximar os advogados da administração seccional. 

As informações são do site da OABMG

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.