Portal Caparaó - Uno furtado é recuperado na Vila Emerick
Segurança

Uno furtado é recuperado na Vila Emerick

05/04/2016

MARTINS SOARES (MG) - Um Fiat Uno furtado foi localizado abandonado na região da Vila Emerick, em Martins Soares, depois de intensa perseguição da Polícia Militar de Minas Gerais e do Espírito Santo, na noite de domingo, 03/04.

Policiais do serviço de inteligência da PMES monitoraram um Fiat Uno com queixa de furto e avisaram a Polícia Militar em Martins Soares. Viaturas foram para o cerco no trevo, mas o autor percebeu que estava sendo seguido.

O motorista entrou por uma estrada em alta velocidade e foi em direção à Vila Emerick. Viaturas passaram a perseguir o veículo.

O Uno foi abandonado no meio da estrada e o autor fugiu por um matagal.

Equipes da 29ª Companhia da Polícia Militar de Manhumirim e integrantes das unidades de Reduto, Martins Soares, Manhuaçu e Durandé ajudaram no cerco e rastreamento, mas o autor não foi localizado.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.