Portal Caparaó - Atendimento especializado em psiquiatria é diferencial em Matipó
Geral

Atendimento especializado em psiquiatria é diferencial em Matipó

05/04/2016 - Atualizado em 06/04/2016 07h46

MATIPÓ (MG) - Desde dezembro, a cidade de Matipó conta com um serviço especializado em psiquiatria, com atendimento da médica psiquiatra Dra. Mariana Raissa, na Bella Clin - Centro Médico e Estético.

Prezando pelo melhor atendimento ao paciente, com todo o conforto e humanização, de modo que possa se sentir verdadeiramente acolhido e confiante com relação ao tratamento e ao profissional que o acompanha. A Dra. Mariana Raissa, atua no tratamento de quadros emocionais de depressão, esquizofrenia, transtorno bipolar, transtornos obssessivo-compulsivos, demências, pânico, ansiedade, combate ao tabagismo e alcoolismo.

No espaço da Bella Clin, o atendimento de psiquiatria é um diferencial importante. Cada caso é atendido com todo o gosto, paciência e dedicação, objetivando o melhor tratamento individualizado.

A Dra. Mariana Raissa é graduada em Medicina pela Faculdade de Medicina do Vale do Aço, pós-graduada em Psiquiatria e atua nas áreas de Psiquiatria e Clínica Médica.

Na carreira profissional, participa ativamente de simpósios e congressos nacionais e internacionais, incluindo cursos de extensão e atualização, sendo um destes pela Harvard Medical School – Boston (Estados Unidos).

Na Bella Clin, Dra. Mariana Raissa atua com atendimento a crianças, adolescentes, adultos e idosos.

Bella Clin - Clínica Médica e Estética

Endereço: Av. João Mendes Magalhães, 10 - 2º andar - Centro - Telefone: (31) 3873-1068

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.