Portal Caparaó - Bombeiros resgatam cavalo em Santa Rita de Minas
Segurança

Bombeiros resgatam cavalo em Santa Rita de Minas

06/04/2016 - Atualizado em 06/04/2016 16h01

SANTA RITA DE MINAS (MG) -  De acordo com Sargento Maiquel, os bombeiros militares de Caratinga foram acionados por volta de meio-dia desta terça-feira (05/04). O chamado veio da zona rural de Santa Rita de Minas, do Córrego Alto.

Segundo o proprietário, o animal estava desaparecido desde ontem e foi encontrado em um local de difícil acesso, nos fundos de uma fazenda, dentro de um poço artesiano. Em cerca de uma hora e meia os bombeiros realizaram os trabalhos, improvisando, tendo em vista que o local não possuía pontos de ancoragem para a utilização do material de resgate de forma adequada.

Visivelmente e aparentemente, o animal estava bem. Ao ser retirado ele andou em direção ao pasto para se alimentar. Ocorrência, segundo os bombeiros, atendida com êxito.

Fotos: Bombeiro Militar de Caratinga - TV Super Canal - Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.