Portal Caparaó - Manhumirim concede reajuste aos servidores da Educação
Geral

Manhumirim concede reajuste aos servidores da Educação

06/04/2016 - Atualizado em 06/04/2016 13h03

MANHUMIRIM (MG) - Foi sancionada pela Prefeita de Manhumirim Darci Braga, na quinta-feira, 30/03, com efeitos retroativos a 1º de Janeiro, a Lei Complementar Nº 025/2016, que dentre outras disposições, concede reajuste aos profissionais da educação, bem como atualização das Tabelas de Padrões e Vencimentos do Quadro da Educação.

Segundo o Secretário de Educação, Josimar Moura Veiga, os profissionais receberão amanhã, quinta-feira, dia 07/04, seus vencimentos reajustados de acordo com a nova Lei, juntamente com a diferença retroativa apurada no pagamento do mês de Janeiro de 2016. "Posteriormente, no pagamento do mês de Abril de 2016, será pago a diferença apurada no pagamento do mês de Fevereiro de 2016", destacou.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.