Portal Caparaó - Estudante é sequestrada na BR-116 em Orizânia
Segurança

Estudante é sequestrada na BR-116 em Orizânia

07/04/2016 - Atualizado em 07/04/2016 21h51

ORIZÂNIA (MG) - Uma estudante de Orizânia foi sequestrada ao desembarcar da van que a levava da faculdade, em Manhuaçu, para sua casa na noite desta quarta-feira, 06/04. As informações iniciais dão conta de que bandidos deram uma coronhada na cabeça do motorista e levaram a jovem Micaela Faria à força.

Segundo o relato de moradores de São João do Manhuaçu, os bandidos roubaram um Audi A3 naquela cidade e depois usaram o carro para sequestrar a jovem estudante.

O veículo foi localizado incendiado na região de Indaiá, sentido a cidade de Pedra Bonita. A jovem continua desaparecida.

A polícia ainda não divulgou informações sobre o caso.

Em Orizânia, todos comentam o fato na manhã desta quinta-feira. Familiares e amigos da estudante se mobilizam em oração pela libertação dela.

Qualquer informações sobre a jovem deve ser comunicada à polícia. 

ATUALIZAÇÃO 21:00

ESTUDANTE SEQUESTRADA É ENCONTRADA E PASSA BEM

Foi localizada agora a noite a jovem estudante Micaela Faria. A adolescente foi encontrada bem e estava numa casa abandonada no córrego da Fumaça, zona rural de Orizânia.

http://www.portalcaparao.com.br/noticia/20353/estudante-sequestrada-e-localizada-e-passa-bem

 

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.