Portal Caparaó - Motorista flagrado com CNH falsa
Segurança

Motorista flagrado com CNH falsa

09/04/2016

MATIPÓ (MG) - Um motorista de 48 anos foi preso na rodovia de acesso a Matipó, na noite de segunda-feira, 04/04, por uso de carteira de habilitação falsa.

O motorista dirigia um Fiesta quando foi abordado numa blitz de rotina. Ao verificarem a CNH, os policiais notaram indícios de falsificação, como a cor e a qualidade do papel do documento.

Em poucos minutos, confirmaram que o motorista não é habilitado e o número impresso no documento não existe na base de dados do Detran.

De acordo com a ocorrência, o condutor relatou que obteve a CNH na cidade de Ferraz de Vasconcelos/SP, através de uma Auto Escola da cidade, não lembrando o nome e nem o valor pago na época, devido ao longo tempo já transcorrido. Condutor também alega que fez todos os exames necessários para a obtenção da referida CNH.

Ainda durante a fiscalização, foi verificado que o veículo estava com excesso de um passageiro. Foi aplicada a multa, além da CNH falsa recolhida.

O condutor foi encaminhado para a delegacia de Manhuaçu por uso de documento falso.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.