Portal Caparaó - Explosão em caixa eletrônico foi ação do mesmo grupo
Segurança

Explosão em caixa eletrônico foi ação do mesmo grupo

12/04/2016 - Atualizado em 12/04/2016 07h44

CAPUTIRA (MG) - Imagens das câmeras de segurança confirmam que os mesmos autores que arrombaram agência do Banco do Brasil de Santa Margarida foram os responsáveis pela explosão do caixa eletrônico de Caputira (fotos), na madrugada de sexta, 08/04.

Moradores da região central acordaram às 3:16 com a explosão do caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal que fica em uma sala cedida pela prefeitura de Caputira. Os bandidos usaram “bananas de dinamite” e, com o impacto da explosão, uma sala do conselho tutelar também foi destruída.

As imagens mostram que os bandidos chegaram pela rua Elias Marreco. Às 3:10, desembarcaram quatro elementos, armados com rifles, encapuzados e com lanternas e explosivos. Seis minutos depois detonaram o caixa eletrônico e fugiram pela Rua Pereira Lima, tomando rumo ignorado.

Os autores e o veículo são os mesmos que explodiram a agência do Banco do Brasil de Santa Margarida, há cerca de um mês.

Eles usaram um Fiat Idea Adventure, de cor verde escura. A Polícia Federal, por ser tratar de banco estatal, e a Polícia Civil foram acionadas e fizeram levantamentos.

Foram levados 125 mil reais do terminal em Caputira. Apesar do rastreamento, ninguém foi preso.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.