Portal Caparaó - Revólver é apreendido após confusão em bar
Segurança

Revólver é apreendido após confusão em bar

12/04/2016

DURANDÉ (MG) - Um revólver calibre 38 foi apreendido num bar no Córrego dos Armandos, na noite de sábado, 09/04, por volta de 23 horas.

A Polícia Militar de Durandé recebeu informação de que teria ocorrido uma confusão generalizada num bar. A denuncia era que uma pessoa havia feito seis disparos para o alto.

Segundo informado pelo autor dos disparos, estava ocorrendo uma festa de inauguração do bar de seu filho. Em dado momento, começou uma briga generalizada e, para evitar que a confusão se agravasse e que pessoas se machucassem, sacou de um revolver calibre 38 que estava em sua cintura e efetuou seis disparos para o alto, tendo a confusão acabado em seguida.

Ele entregou a arma aos policiais. Em seguida, foi conduzido para a delegacia de polícia. Foi arbitrada fiança.

Redação Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.