Portal Caparaó - Atleta é bicampeão no Torneio de Tiro do Vale do Aço
Esportes

Atleta é bicampeão no Torneio de Tiro do Vale do Aço

12/04/2016 - Atualizado em 12/04/2016 22h42

TIMÓTEO (MG) - Neste domingo, 10/04, em Timóteo, foi realizado o II Torneio de Tiro Casa Vieira, organizado pelo Grupo Tiro Esportivo Vale do Aço (TEVA) e Casa Vieira Caça e Pesca.

O atleta do Clube de Tiro Guardiões do Caparaó, de Manhuaçu, Wilson Ferreira de Moura, também Tenente da Polícia Militar na cidade, faturou o 1º Lugar.

Na primeira edição do Torneio, realizado em 2015, o atleta também havia conquistado o prêmio de campeão.

O torneio contou com três categorias: Kids (voltada para os adolescentes); Feminino e Masculino.

As atletas e irmãs Bianca e Eduarda Bertolace, moradoras de Sacramento faturaram o 4º Lugar e 5º lugar da categoria feminina, e na categoria masculina o atleta Peterson, também de Manhuacu, ficou em 9º lugar.

Uma curiosidade na categoria feminina é que havia uma atleta gestante - Rochelly Duarte – que conquistou o 1º lugar.

TORNEIO EM MANHUAÇU

O esporte vem crescendo na região e por isso o Clube de Tiro Guardiões do Caparaó irá realizar o 1º Torneio de Tiro Esportivo de Manhuacu, no dia 05 de junho. Maiores informações sobre o esporte e o torneio estão no site: www.guardioesdocaparao.com.br

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.