Portal Caparaó - Motoboy é assassinado em Manhuaçu
Segurança

Motoboy é assassinado em Manhuaçu

13/04/2016 - Atualizado em 13/04/2016 14h28

MANHUAÇU (MG) - O motoboy Sidnei de Oliveira Almeida, 27 anos, foi assassinado a tiros numa trilha na mata entre os bairros Nossa Senhora Aparecida (antigo campo de aviação) e Bom Jardim, no final da tarde de terça-feira, 12/04.

O corpo de Sidinei, que era mais conhecido como Dinei, foi encontrado com marcas de seis disparos. Ele estava caído na trilha ao lado da motocicleta, ainda com o capacete, celular e a mochila de entregas de marmitex. A carteira, além dos documentos, tinha 176 reais. Nada foi levado.

O mistério em torno do homicídio é investigado por equipes das Polícias Militar e Civil de Manhuaçu. Segundo familiares, Dinei saiu por volta de 11:40 para fazer a entrega de um marmitex no antigo campo de aviação e não retornou mais para casa.

O Capitão Agnaldo Schuab, comandante da 72ª Companhia da Polícia Militar, conta que os familiares começaram a procurar informações durante a tarde. “A família não chegou nem a acionar a Polícia Militar sobre o desaparecimento. Eles estavam procurando, pediram amigos na internet e tudo mais. No entanto, quando comunicaram com a gente, o corpo foi encontrado”, detalhou.

O oficial da Polícia Militar contou que Dinei era conhecido como entregador de marmitex do restaurante da mãe dele e vendia salgados na sede de diversas empresas durante a tarde em Manhuaçu.

“Não foi localizada nenhuma ocorrência grave envolvendo o motoboy. Tem uma coisa mais simples. O que chama atenção é que não foi levado nada, a moto estava intacta, o dinheiro e o celular estavam com ele. A primeira hipótese é de um crime de vingança e que quem executou tinha a intenção de mata-lo e depois foi embora”, reforçou Capitão Schuab.

Após os trabalhos dos Peritos Tadeu e Mariana o corpo de motoboy foi liberado para funerária.

Qualquer informação sobre o homicídio pode ser passada de forma anônima para as Polícias Civil e Militar de Manhuaçu.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.