Portal Caparaó - Bandidos assaltam agência da Caixa em Inhapim
Segurança

Bandidos assaltam agência da Caixa em Inhapim

13/04/2016 - Atualizado em 14/04/2016 07h39

INHAPIM (MG) - O assalto foi registrado no final da manhã desta quarta-feira (13/04). As primeiras informações apuradas no local dos fatos dão conta de que quatro indivíduos armados invadiram a agência da Caixa Econômica Federal e renderam os vigilantes. Após alguns minutos, os criminosos fugiram levando a arma de um segurança e uma quantia em dinheiro não revelada até o momento.

Há informações extra-oficiais de que o veículo usado na ação, um Honda Civic, de cor preta, teria sido abandonado em córrego da zona rural de Inhapim. A Polícia Militar segue em rastreamento e realiza um cerco bloqueio na região.

A equipe de jornalismo do Super Canal está na cidade de Inhapim apurando os fatos. Dentro de instantes mais informações.

A agência suspendeu o atendimento hoje e um cartaz fixado na porta principal informa que o mesmo será retomado nesta quinta-feira.

TV Super Canal - Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.