Portal Caparaó - Manhuaçu ganha duas academias ao ar livre
Esportes

Manhuaçu ganha duas academias ao ar livre

14/04/2016 - Atualizado em 15/04/2016 09h23

BELO HORIZONTE (MG) - Manhuaçu vai ganhar novas academias ao ar livre. Equipamentos completos para duas novas academias foram liberados para o município. A ordem de serviço para instalação dos equipamentos foi assinada nesta terça-feira, 12, durante solenidade no Auditório JK, na Cidade Administrativa, sede do Governo de Minas, em Belo Horizonte.

O Prefeito de Manhuaçu, Nailton Heringer, foi representado na solenidade pelo Chefe de gabinete Ueziler Nacari. “Manhuaçu se sente honrada nesse momento por receber essas academias que são muito importantes para nós” – destacou. “Elas vão ser instaladas para que a população tenha ao ar livre um momento de lazer, de atividade física e de saúde” – afirmou.

Na solenidade, em Belo Horizonte, participou junto do chefe de Gabinete, Ueziler Nacari, o vereador Francisco de Assis Dutra – Chico do Juquinha, e o policial militar da reserva, Cabo Ferreira, que representa o Clube de Cabos e Soldados. Os equipamentos liberados para Manhuaçu foram indicados pelo Deputado Estadual André Quintão, que é Secretário de Estado de Assistência Social, atendendo solicitação do Vereador Chico do Juquinha, e pelo também Deputado Estadual Cabo Júlio, atendendo solicitação do Cabo Ferreira.

O vereador Chico do Juquinha afirmou que as academias são um importante incentivo para a comunidade. “Na atual conjuntura que a gente vive, de sedentarismo, a pessoa tem a possibilidade de praticar exercício físico que faz a grande diferença em relação à saúde” – pontuou. Uma das academias será instalada na sede do Distrito de São Pedro do Avaí. “Queria agradecer o deputado André Quintão e também o prefeito de Manhuaçu Nailton Heringer e o chefe de Gabinete, Ueziler Nacari, que me acompanhou em Belo Horizonte. Esse é um grande benefício para nós, eu vou fazer ginástica lá e tenho certeza que toda a comunidade estará junto” – disse.

A outra academia será instalada em Manhuaçu no bairro Ponte da Aldeia, próximo a BR 262. As outras academias em funcionamento na cidade têm ampla utilização pela população. O chefe de Gabinete, Ueziler Nacari destacou que onde são instalados os equipamentos, há uma aceitação da comunidade e de todo o entorno que passa a desfrutar da academia que, além de lazer, proporciona investimento na saúde.

Secretaria de Comunicação Social - Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.