Portal Caparaó - Feira de Artesanato e Culinária neste sábado em Martins Soares
Entretenimento

Feira de Artesanato e Culinária neste sábado em Martins Soares

14/04/2016 - Atualizado em 14/04/2016 14h13

MARTINS SOARES (MG) - A Prefeitura de Martins Soares, por meio da Secretária de Assistência Social e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), promovem neste sábado, dia 16/04, a quarta edição da Feira de Artesanato e Culinária de Martins Soares. O evento começou em novembro, na praça José Emerick Sobrinho, e está sendo sucesso todos os meses.

Além de várias barracas de artesanatos, haverá também comidas típicas deliciosas, espaço com brinquedos infláveis e cama elástica para crianças e musica ao vivo para animar o público presente.

O projeto foi desenvolvido pelo CRAS com apoio da prefeitura, que contribuiu com toda a estrutura da feira dando oportunidades para os feirantes exporem seus produtos.

O objetivo principal é incentivar a produção do artesanato, a geração de renda para as famílias, a socialização e proporcionar momentos de entretenimento para os moradores valorizando a cultura local.

A Feira na Praça está acontecendo uma vez por mês e está se tornando tradição em Martins Soares.

Segundo a Secretária de Assistência Social, Juliana Conrado, “a feira proporcionou a oportunidade de receber as famílias na praça, bater um papo com amigos, ouvir uma boa música, degustar uma culinária de qualidade e desfrutar de artesanatos maravilhosos, sendo considerados mais uma das riquezas geradas no Município de Martins Soares. Venham todos prestigiar”.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.