Portal Caparaó - Motocicleta é recuperada pela PM
Segurança

Motocicleta é recuperada pela PM

15/04/2016

ESPERA FELIZ (MG) - No dia 12 de abril, a Polícia Militar apreendeu um menor infrator de 16 anos de idade por ter comprado uma motocicleta Honda NXR 150 Bros que havia sido furtada no último sábado, dia 09 de abril, na área central da cidade de Espera Feliz.

Durante operação de prevenção ativa na zona rural do Município, foi realizado levantamentos a fim de localizar o veículo furtado.

Populares informaram que viram um adolescente transitado pelo povoado em uma motocicleta semelhante a que havia sido furtada.

Na casa do suspeito, policiais militares viram o denunciado chegando em casa na motocicleta que estava sendo procurada.

Durante a abordagem, um outro cidadão chegou dizendo que estava negociando o veículo com menor infrator.

O jovem disse que comprou a motocicleta de um conhecido e que pagaria o valor de 7 mil reais em 2017 e que pretendia vender a moto para o jovem que havia chegado em sua casa.

O menor foi apreendido por receptação e conduzido à Delegacia para demais medidas.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.