Portal Caparaó - Moto é queimada em ocorrência no Sagrada Família
Segurança

Moto é queimada em ocorrência no Sagrada Família

15/04/2016 - Atualizado em 16/04/2016 09h49

MANHUAÇU (MG) - No dia 13 de abril, a Polícia Militar registrou uma ocorrência envolvendo incêndio de veículo, lesão corporal e disparo de fogo de artifício em via pública no bairro Sagrada Família, em Manhuaçu. Um homem e um menor infrator foram conduzidos à delegacia.

Um cidadão acionou a PM dizendo que havia sido ameaçado por um menor de idade que estava armado com um facão depois de uma discussão sobre um suposto furto cometido por este infrator.

Policiais Militares foram até a casa do denunciado que disse ter sido ameaçado pelo solicitante com foguetes e que o homem chegou a disparar dois foguetes contra ele exigindo o pagamento de 200 reais.

Segundo relatos do adolescente, um dos foguetes acertou a perna de um vizinho, causando-lhe uma pequena queimadura. Então, o jovem pegou um facão e saiu correndo atrás do autor dos disparos. O homem fugiu deixando a motocicleta para trás.

O menor deu vários golpes de machado na motocicleta e depois ateou fogo no veículo que ficou totalmente queimado.

Diante do exposto, foi dada voz de apreensão ao menor pelo ato infracional de incêndio e de prisão ao autor por lesão corporal e soltar artefato (foguete) em via pública.

A motocicleta queimada foi recolhida ao pátio de apreensões.

 

Carlos Henrique Cruz - imagens enviadas pelo Whatsapp

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.