Portal Caparaó - Idea furtado é encontrado incendiado
Segurança

Idea furtado é encontrado incendiado

15/04/2016 - Atualizado em 16/04/2016 10h11

SANTA MARGARIDA (MG) - Um Fiat Idea foi localizado totalmente destruído por um incêndio na região do Córrego dos Abreus, zona rural de Ribeirão de São Domingos em Santa Margarida, na manhã desta quinta-feira, 14/04.

Os policiais foram chamados por moradores que encontraram o veículo Fiat/Idea, cor verde, placa OLW-4319, totalmente destruído pelas chamas. O carro é produto de furto ocorrido na cidade de Betim.

Ainda de acordo com a PM, trata-se de um veículo clonado, pois nele estava fixada a placa NXY-1797, que consta um Fiat/Idea, cor verde, emplacado na cidade de Belo Horizonte, regular.

Aparentemente o Fiat Idea queimado é o mesmo utilizado pela quadrilha que explodiu os caixas eletrônicos do Banco do Brasil em Santa Margarida e da Caixa em Caputira, na semana passada.

O veículo foi apreendido e removido pelo pátio credenciado.

Carlos Henrique Cruz - Fotos Portal Vilanova

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.