Portal Caparaó - Vigia é assassinado em Inhapim
Segurança

Vigia é assassinado em Inhapim

16/04/2016 - Atualizado em 17/04/2016 18h02

INHAPIM (MG) - Na madrugada deste sábado (16/04), por volta de 1h30, um homicídio foi registrado na cidade de Inhapim. O vigia Josivaldo Santos, de 44 anos, foi morto com um tiro nas costas. O crime foi registrado na rua Alberto Azevedo, na região central, próximo a um ponto de ônibus.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima prestava serviços como vigia naquela região há cerca de dez anos. Minutos antes do crime ele havia se encontrado com policiais militares em patrulhamento e informado que havia visto uma motocicleta suspeita circulando pela localidade. Os policiais deram sequência a um rastreamento. Josivaldo estava em sua bicicleta e descia pela via pública.

Uma testemunha relatou que a motocicleta com dois ocupantes parou próximo a ele e um dos indivíduos disparou em sua direção.

Segundo a perícia técnica da Polícia Civil, preliminarmente foi identificado um ferimento provocado por arma de fogo nas costas da vítima, no lado direito.

Também foi identificado um ferimento no punho direito com indicativo de um tiro de raspão.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caratinga. Segundo amigos, Josivaldo é natural da Bahia e há cerca de 10 anos residia em Inhapim. Conforme informado pela PM, constava em seu histórico uma passagem por tentativa de homicídio e lesão corporal.

A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Militar segue em rastreamento.

Os objetos pessoais da vítima foram entregues a parentes. Ele portava uma faca e um canivete, usados durante o trabalho de vigia na localidade.

TV Super Canal - Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.