Portal Caparaó - Homem dá onze facadas em mulher grávida no bairro Matinha
Segurança

Homem dá onze facadas em mulher grávida no bairro Matinha

18/04/2016 - Atualizado em 18/04/2016 23h49

MANHUAÇU (MG) - Uma mulher grávida foi esfaqueada onze vezes pelo companheiro dela no bairro Matinha, no final da manhã desta segunda-feira, 18/04. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Manhuaçu.

Segundo o Sargento Eduardo Dias, a mulher Vilma da Conceição Pinto foi levada para a UPA em estado grave. “Chegamos ao local e encontramos a mulher com vários ferimentos provocados por facadas. Ela disse que o companheiro foi quem a esfaqueou. Três ferimentos eram mais graves e agora está sendo atendida pela UPA”, relatou.

O companheiro Izael Bernardo Andrade saiu de casa todo ensanguentado e pediu ajuda num bar. Ele foi preso pela polícia. “É o fato curioso é que, depois de esfaquear, ele foi até o bar pedir ajuda, até mesmo pensando que havia matado a mulher. Ele foi detido e a polícia vai tomar as providências”, relatou.

A mulher está grávida de oito meses. A última informação era de que o quadro dela ficou estável.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.