Portal Caparaó - Mulher morre em acidente na BR-262
Segurança

Mulher morre em acidente na BR-262

18/04/2016 - Atualizado em 19/04/2016 12h49

MARTINS SOARES (MG) - A motorista de uma Saveiro, com placa de Belo Horizonte, morreu num grave acidente no km 01 da BR-262, já em Martins Soares, na divisa de Minas Gerais com o Espírito Santo. A colisão foi nesta segunda-feira, 18/04, por volta de 11:30.

Sheila Nunes Bruno, 43 anos, perdeu o controle da direção e invadiu a contramão, batendo frontalmente com a caminhonete Hillux que seguia no sentido Minas Gerais para Espírito Santo.

Sargento Eduardo Dias, Corpo de Bombeiros, conta que a mulher morreu na hora do impacto. "Fomos acionados e viemos imediatamente para o local. Infelizmente, quando chegamos não havia o que fazer. A condutora do veículo morreu presa às ferragens.  Fizemos o trabalho de remover a lataria do veículo para que fosse retirado o corpo da motorista".

O Policial Rodoviário Federal Edson Rhodes explica que a causa provável do acidente é que a motorista tenha cochilado na direção. "Conforme declarações de uma testemunha, motorista de um carro que estava logo atrás, a mulher não fez manobra alguma e não há marcas de frenagem. Tudo indica que ela tenha dormido na direção, fazendo com que invadisse a contramão e colidisse frontalmente com o outro carro".

A pista ficou parcialmente interditada até a retirada do corpo e o trabalho da perícia para remoção dos veículos.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.