Portal Caparaó - PMs se comovem e doam bicicleta a menino carente
Geral

PMs se comovem e doam bicicleta a menino carente

18/04/2016

SANTA RITA DE MINAS (MG) - O pequeno Wesley, uma criança santarritense de 10 anos, comoveu os militares de Santa Rita de Minas, por andar em uma bicicleta sem pneus, freios e pedais. Os PMs conheceram a história do garoto durante uma operação policial pelo bairro Santo Antônio. Comovidos, os policiais tiveram a ideia de comprar uma bicicleta nova para o menino e contaram com o apoio da Loja Maçônica Caratinga Livre e da loja Cicle Opção, em Caratinga.

O militares levaram a bicicleta na própria viatura policial. A doação foi registrada em vídeo pelos policiais. O pequeno Wesley quase não acreditou que estava ganhando uma bicicleta nova. O menino é estudante do 5º ano da Escola Municipal Alessandro Mendes Simões. O Super Canal conversou com Wesley nesta segunda-feira (18/04) e ele novamente fez questão de demonstrar seu sentimento de gratidão aos militares.

Por coincidência, o pequeno Wesley foi presenteado às vésperas de seu aniversário. Wesley é órfão de pai e mãe e mora com uma irmã no bairro Santo Antônio. A atitude dos militares de Santa Rita de Minas ganhou repercussão nas redes sociais. O vídeo do momento da doação da bicicleta ao pequeno Wesley, publicado na página da Polícia Militar de Santa Rita no Facebook, já foi visto por mais de 90 mil pessoas, teve milhares de compartilhamentos e se tornou viral na internet. Os policiais receberam vários elogios dos internautas.

TV Super Canal

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.