Portal Caparaó - Operação conjunta da PM e PC no Santa Terezinha
Segurança

Operação conjunta da PM e PC no Santa Terezinha

20/04/2016 - Atualizado em 22/04/2016 21h48

MANHUAÇU (MG) - Operação Conjunta "Amigos Baianos" foi deflagrada na manhã desta quarta-feira, 20/04, por equipes das Polícia Militar e Civil de Manhuaçu em combate ao tráfico de drogas no bairro Santa Terezinha.

A partir de denúncias, as equipes da PM e PC foram até as residências que são apontadas como locais usados para esconder e preparar as drogas para comercialização.

Na casa de Jackson Carvalho de Jesus, 21 anos, na rua são Lucas, foi encontrada uma barra prensada de maconha, balança de precisão, aparelho celular e uma molho de chaves.

Com as chaves, os policiais foram até outra casa utilizada para tráfico onde foi encontrada mais uma porção de maconha enterrada no canto de um quarto. Em outro cômodo, foi encontrada uma balança de precisão, um pote com 27 pedras de crack, um prato com resquícios de crack, um caderno de anotações do tráfico.

Na residência do beco São Gabriel, de um suspeito de 20 anos que ainda não foi localizado, as equipes encontraram uma balança de precisão, certa quantia de dinheiro em moedas e notas de dois reais, um aparelho celular, uma porção de maconha.

Na residência da rua São João Evangelista, foi encontrada uma porção de maconha, um vidro com maconha em forma de planta para chá, seis buchas médias de maconha, uma balança de precisão, material para embalar droga e documentos em nome de duas pessoas.

O acusado Jackson Carvalho de Jesus foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia com todo material apreendido. Os demais suspeitos estão sendo procurados.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.